A empresa

ANA IRENE RIEGER BAUMHARDT, graduou-se em Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 1985 e também cursou três anos de Artes Plásticas.

Em 1990 se associou ao arquiteto Milton Roberto Keller e criaram o Escritório Arquitetura Contemporânea que desenvolve projetos arquitetônicos e de interiores. 

 

MILTON ROBERTO KELLER, natural de Santa Cruz do Sul, graduou-se em Arquitetura e Urbanismo na Universidade Ritter dos Reis no ano de 1988. É Mestre em Desenvolvimento Regional concluído na Universidade de Santa Cruz do Sul onde atua como professor da área de Projeto de Arquitetura no curso de Arquitetura e Urbanismo. Na área acadêmica desenvolve pesquisas relacionadas à arquitetura e design. Possui trabalhos publicados em Congressos e Seminários. É autor do livro Arquitetura Eclética em Santa Cruz do Sul, publicado no ano de 2015.

 

Na carreira profissional destaca-se a participação em concursos públicos na década de 1990 em Santa Cruz do Sul - RS, sendo integrante da equipe que obteve a primeira colocação nos seguintes projetos: Ginásio Poliesportivo e Cultural de Santa Cruz do Sul; Sede Social da SEASC; Sede Social do Tenis Clube Santa Cruz do Sul; Centro de Cultura de Santa Cruz do Sul; Monumento à Pátria e a Concha Acústica na Praça José Bonifácio de Cachoeira do Sul em 2008.

Em 2011 os arquitetos participaram do curso de atualização de Gestão de Escritórios de Arquitetura e Design de Interiores. Em 2014 concluiram a Pós-Graduação em Arquitetura Hospitalar no IAHCS - Instituto de Administração Hospitalar e Ciências da Saúde, qualificando o escritório Arquitetura Contemporânea a projetar edificações relacionadas a saúde.

O escritório Arquitetura Contemporânea desenvolve projetos arquitetônicos, residenciais, corporativos e hospitalares assim como de interiores, no segmento de restauração e requalificação de uso de prédios históricos, projetou a reformulação da Casa das Artes Regina Simonis, antigo Banco Pelotense de 1922. Em forma de benemerência desenvolveram o projeto arquitetônico da Copame (albergue de jovens) e da AATI (casa geriátrica).